quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Convite de Casamento.

Comemorar o enlace matrimonial é um momento de felicidade, já que vamos reunir parentes e amigos queridos para festejarem juntos. E o convite, é o primeiro sinal de quem em breve acontecerá um casamento, dependendo do perfil da comemoração, ele demonstrará se o evento será mais informal ou sofisticado. A peça deve harmonizar com o perfil do casal, já que a recepção é para ambos e não é nada interessante perceber que nada combinou com você nesse dia tão especial e inesquecível.
A mensagem deverá ser bonita, que remeta também ao amor do casal. Alguns noivos preferem citações bíblicas, outros querem um trecho de músicas, poemas e há quem não abra mão de escrever a frase deste momento tão especial.
Cerca de seis meses é um período legal para começar o processo de escolha, assim poderão ser realizadas duas provas e garantir que não haverá nenhum erro de digitação, informação ou português.

Fonte: www.casamento.com.br


Conheça nossa linha de convites, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.

Ateliê Art&Carinho - www.atelieartecarinho.com.br

sábado, 9 de junho de 2012

Convite 15 Anos

Convite modelo porta retrato - tam.10x15cm.

Desenvolvido para aniversariante Mariane de Porto Alegre, um convite diferente que fica com uma lembrança para o convidado.

Ficou um charme!!!
Convite 15 Anos

Convite tamanho 14x21cm, impresso em papel nacional, folha única, fita cetim e laço chanel.

Este convite foi desenvolvido para a aniversariante Bruna, dentro das cores que vão compor a festa.

Muito lindo!!!