domingo, 21 de novembro de 2010

Como tudo começou...

Olá quero compartilhar como tudo começou, em julho de 2009 minha filha fazia 15 anos e como toda adolescente, ela queria uma festa, então com o desejo de deixar tudo com o jeitinho dela, eu
mesma confeccionei os convites, as lembrancinhas, as forminhas decoradas para colocar os doces e o caderno de assinatura, ficou muito lindo, fiz tudo com muito amor e com muita dedicação.
Os elogios logo vieram, graças a Deus.
Em outubro a amiga da minha filha me pediu para fazer os convites e as lembrancinhas dela, fomos mais além...fiz os convites, as lembrancinhas, as forminhas e a decoração, graças a Deus tudo ficou muito lindo e todos elogiaram.
Então...em 2010 nasceu o Ateliê Ar&Carinho, porque este nome, porque é exatamente assim que trabalho, faço tudo com amor e carinho, o meu objetivo é a satisfação dos meus clientes.
Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de trabalhar com o que gosto de fazer.
Obrigado a todos que confiam em meu trabalho.
Abraços.
Débora Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário